Integrantes

Patrícia Gabriela Pereira 
Data de Nascimento. 19/08/1988

J.Art's : Existem varias formas de evangelismo, a forma que o grupo entrou de testemunhar o amor de Deus e a breve volta de Jesus não se limita apenas às pessoas distantes de Cristo, mas também a nós, os próprios integrantes! .Sinto que a nossa fé não é suficiente para ser guardada em um baú, pois ela transborda e necessitamos levar essa mensagem a todas as classes de pessoas, crianças, velhos, adultos... ricos e pobres
Temos a plena certeza que esse trabalho foi autenticado por Deus, pois os frutos são maravilhosos em minha vida.
Preciso ter algo se quiser compartilhar, ai entra minha comunhão particular com esse Deus extraordinário!

Beatriz Priscila Pereira

Me lembro bem da minha primeira apresentação com o grupo, ainda não era uma J.Art's, mas sempre gostei de encenações, fui convidada pela Gabi para participar da peça "Abençoe-me Senhor", fiz Rebeca mãe de Isaque, então pensei: "cara é isso que eu qro, gostei daqui", aí me convidei para entrar no grupo, meus primos já pertenciam, a Gabi e o Jeferson, e por isso foi tranquilo. Além de encenar, recentemente tive o privilégio de participar da produção do "Eu te seguirei", foi muito especial. Para mim J.Art's é CRESCIMENTO, crescimento em relações interpessoais (pois somos uma familia), crescimento espiritual pq em cada apresentação temos o objetivo de levar Cristo, crescimento dos dons que Ele me concedeu, crescimento em aprendizagem por lidar com aspectos novos em cada semana, crescimento em disponibilidade para o serviço de Deus, afinal a rabadura é doce mas não é mole não...rsrsrs......Por essas e por outras que sou J.Art's





Renato Nascimento (NathO)
    05/10/1989

Estava no nascimento do Grupo J.Art's,
1° Encenação no dia 16 de Novembro de 2008.
J.Art's é um grupo fundado e inspirado por Deus,
porque com a mensagens levada atravez desse
Trabalho tem mudado vidas, e a maior prova que isso é realidade é minha vida, porque não busco somente transmitir mas também crescer Espiritualmente.
Muitos testemunhos lindos de pessoas que mudarão o quadro de suas vidas
fez  com que isso fosse feito em minha vida também.




J.Art's  Representantes de Deus na terra, Revelando o Amor de Deus ao mundo!


Jeferson Gustavo Pereira
29/01/1994
  Me lembro do inicio de tudo ainda não se chamava J.Art's ,apenas queriamos apresentar peças em nossa igreja (Campos Eliseos).O tempo foi passando e vimos que esse nosso trabalho era um dos meios que nós poderia-mos usar para mostrar o amor de Deus para com seus filhos,e isso deu inicio ao grupo J.Art's .Para mim nosso grupo não é apenas um mero grupo , é um grupo abençoado e usado por Deus , porque a cada final de programação sentimos que Deus nos usou para falar com cada coração que esteve presente e tambem vemos que as pessoas sentiram apresença de Deus , isso que é mais gratificante para mim , não há dinheiro que pague essa alegria de ver que nosso grupo foi usado para mostrar a verdade aquelas pessoas.Mas o J.Art's não muda a vida de quem assiste , muda tambem a vida de quem participa , porque eu mudei graças a Deus com o grupo e pretendo mudar mais pessoas com ele também!